A “Sem a arte, toda a criatividade humana se torna refém da massificação mecânica.” w/g English

 Jovens Artístas de A&TS CAP USA em 2012

Click para vídeo

Click fotos em US

Congratulações Maressa Portilho…

Maressa foi selecionada para tocar no Carnegie Hall em Dezembro de 2012.

Congratulações também aos seus pais Elisama Neves e Vantoil Souza Jr e a todos do amazing programa Música nas Escolas de Barra Mansa.

Um big hug from us.

cat2012

 Jovens Artístas de A&TS CAP USA em 2013

Rafaela Fernandez durante CAPSA 2013 em “hora do talento” Igor Sylvestre & Peter Mark no Show de encerramendo de CAPSA 2013

Colocando o Show na Estrada- 1a Equipe 2013

Estes jovens artístas, liderados pelo diretor de A&TS Wainer Guimarães, viajaram por 23 dias em US em uma tournê apresentando a cultura Brasileira através da música, danças e comédia em Universidades, Vilas de idosos, Igrejas, Teatros e Creche. Veja abaixo as 3 partes do vídeo da apresentação na Cidade de Lakeport na California a convite do Rotary e da Prefeitura de Lakeport através da City Administrator Margaret Silveira.

Foram 9997 Kilometros de viajem em uma Van de 15 passageiros. Um tempo de muita alegría e crescimento cultural, artístico, e espiritual.

Andrey, Jonathan, Thiago, Maurilio e Igor

Wainer, Gabriel, Ani, Guilherme, Thais e Peter

Show na Estrada 2013 - October 20, 2013

Parte 1, 2 e 3 no Teatro Soper Reese, Lakeport, Califórnia

Em Mercer Island, Washington

Show na Estrada - Na Universidade fundada por Walt Disney

 Criando Artes Together - 2013 Rio de Janeiro

Click na foto e veja os vídeos do show final na Escola Britânica na  Urca.  Este ano CAT (Criando Artes Together) aconteceu na  Escola  Britânica (música e dança) e na Escola MOPI na Tijuca (teatro).

Algumas das Faces dos jovens artístaS que participaram nos primeiros 3 anos Com o Embaixador Andrew Young (center). Com Margaret Silveira Em Lakeport, Califórnia CAT-Rio-2014 (Criando Artes Together) Composição original dos jovens - DIGA-ME

Fotos & Videos do Show na Estrada- 2a Equipe - 2014

Peter Mark Guimarães, (Pluto), Rafaela Fernandez e Igor Sylvestre

Colocando o Show na Estrada- 2a Equipe - 2014

CAPSA 2015 Team with Cal Arts President Doctor Steven Lavine

 At Disneyland

Alguns Clips e Fotos de Artes & Transformação Social Através dos Anos

Como dissemos desde o começo, somos apenas + uma plataforma e ponte para os jovens crescerem nas suas artes e cultura. Os verdadeiros HERÓIS, na minha opinião, são as ONGS que dia após dia investem o tempo com estes jovens artístas e dedicadamente, e diáriamente, trabalham disciplinadamente no desenvolvimento artístico destes jovens. E, acima de tudo Os CAMPEÕES são os jovens que se dedicam e se entregam ao DOM que Deus os deu.” Wainer Guimarães (Fundador e Presidente de Arte & Transformação Social)